12/12/2016

#RESENHA: BASE + TEK BOND REVELAÇÃO

12/12/2016
Olá amoras, tudo bem?

Que mulher não gosta de ser vaidosa né?

E depois que nos tornamos mães, procuramos sempre coisas que facilitam nossas vidas não é mesmo?

Então hoje eu vou fazer uma resenha maravilhosa de um segredinho que as nossas queridas manicures não nos contam !

 BASE + TEK BOND NA UNHA !!!!

Isso mesmo que você leu,descobri como elas conseguem fazer com que os esmaltes durem até duas semanas sem descascar e sair da unha!

Parece sonho né? Mas é realidade e você mesma pode esta fazendo em casa,assim como eu fiz!
É muito fácil e rápido!
Base mais super bond nas unhas

Modo de fazer:

É muito rápido e fácil a maneira de se fazer esta super descoberta!
Você só vai precisar de uma base e uma cola tek bond ( pode ser super bond).
Você irá pingar seis gotas do tek bond dentro da sua base e mexer e pronto! 
Simples né? É sim,mas muita gente ainda não conhece essa super misturinha!

E não precisa ter medo de que suas unhas estraguem ou te dê alguma alergia, pois essa base será usada somente para finalizar sua unha!
Você estará usando uma base comum antes de aplicar o esmalte e depois de aplicado você passa a misturinha mágica!
Não recomendo você usar antes da aplicação do esmalte ,porque quando tiramos a cutícula nossa pele fica vulnerável né, então é melhor seguir como estou ensinando.
Não use o tek bond no seu extra brilho, porque você não terá o mesmo resultado que teria com a base!
Essa técnica já é usada a muito tempo pelas manicures,mas só agora veio á tona o segredinho delas!


Espero que tenham gostado desta resenha,qualquer dúvida deixa ai nos comentários que eu respondo com todo carinho!
Bjs Fátima Souza





13 comentários:

  1. Essa dica eu não sabia, mais já quero testar. Acho super prático essas dicas fáceis e que fazem o esmalte durar bastante tempo, com a correria do dia a dia isso ajuda bastante...
    Ótimo post parabéns... Bjbj

    ResponderExcluir
  2. Nossa isso è muita novidade, não conhecia e nem imaginava que fosse isso, super adorei e ja quero testar logo.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Olha eu sou a louca dos esmaltes e agora que li isso tô doida pra testar . Já sei que 1 semana do meu "Esmalte da semana" , vai ser essa dica se der certo na minha unha. Preciso comprar tek bond logo. Ameeei a dica
    Bjs e boa sorte com o Blog ❤😗

    ResponderExcluir
  5. Uma coisa tão simples e barata que traz tantos benefícios. Uma é deixar nossas unhas bonitas por mais tempo, claro!. Outro é gastar menos com manicure. Super obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  6. Aquela coisa super simples que nos salva. Uau, estou super curiosa em testar. Mesmo não sendo tão boa pintando minha unha, tudo bem, admito, sou péssima, vou tentar pegar a dica, principalmente porque fico sem paciência e ir a uma manicure ou pintar - mas também não tenho tanto tempo né.

    ResponderExcluir
  7. Conteúdo de #UtilidadePublica rs. Nunca iria passar na minha cabeça que o segredinho da duração era o superbond. Toda mulher do mundo deveria e iria amar ter conhecimento dessa dica. Arrasou. Ctz irei testar.

    ResponderExcluir
  8. MENINA QUE BABADOOOOO! Meus esmaltes não duram nem uma semana e quando vou em manicure, dura mil vezes mais! Amei demais essa dica, até tirei print!! A base não fica dura com o tempo por conta do super bonder??? Fiquei com essa dúvida! Mas vou testar com toda certeza, VOCÊ ARRASOUUUU MIGAAAA SUA LOUCA!

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Gente, vou morrer e não vou aprender todos esses truques da internet! Digo que tenho problema com a durabilidade dos esmaltes porque acho que os hipoalergênicos sempre duram menos nas unhas... Mas confesso que fico com um pouco de medo desse lance do Tek bond... Será que não faz mal pras unhas, tipo enfraquecer e tal? Fico curiosa mas ao mesmo tempo com receio rsrsrs

    bjs

    Inajara

    www.vintageandgeek.com.br

    ResponderExcluir
  10. NÃO CREIO, MEU SONHO É REAL! Uma receitinha super simples que com certeza vai ajudar demais! Confesso, faço a unha poucas vezes porque fico super chateada que dura pouco tempo, minha mãe vive me dizendo pra fazer mas acabo deixando de lado. Vou experimentar simmm! Obrigada pela dica MARAVILHOSA!

    ResponderExcluir
  11. MIGAA tu me salvou! Sou mãe também e praticamente não pinto as unhas justamente por no segundo dia já começa a descascar,porque ser mãe e dona de casa,fácil não (hahah)

    ResponderExcluir
  12. confesso que fico meio cismada com o tekbond hahaha mas vou testar, já que é pra passar ao na finalização, então não deve ter problema, arrasou na dica hein, muito sucesso ao blog

    ResponderExcluir
  13. Menina eu sou a louca das Unhas e não sabia disso meu Deus em que planeta que eu vivo já vou aderir essa sua dica e nunca mais me disfarço dela Vou compartilhar sua boca e com todas as minhas amigas para que elas possam aprender também amei

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário