Image Map

12/05/2017

Dia das mães na escola

12/05/2017
Olá amoras tudo bem?
Espero que sim!
Sempre que se aproxima o dia das mães as escolas daqui fazem uma apresentação com as crianças e também confeccionam lembrancinhas com os alunos.

Eu sempre fico ansiosa a espera deste dia,pois é tão singelo o gesto deles que emocionam a alma.
Quem é mãe sabe que aquele recadinho escrito todo torto e quase ilegível é tão importante para uma mãe , que fico até sem palavras pra explicar tamanho é o amor.


A imagem pode conter: comida

Esse ano o Saimon escreveu tudo certinho, a Sammy ainda não sabe, mas creio que ano que vem já consiga também.

Os bilhetinhos estão tão fofos, e as lembrancinhas também.
O Saimon me deu um cd com músicas lindas relacionadas a mãe e filho e a Sammy me deu um caderninho de receitas, uma coisa tão fofinha.


Só quem é mãe sabe que o valor do presente nunca importa, pois ele é valioso,pois vem do amor puro de uma criança.

Minha vida anda tão corrida que não estou tendo tempo nem de comer direito, e conseguir ir na apresentação deles foi o máximo pra mim.

Percebi com o olhar aliviado e feliz do Saimon em me vê,que preciso desacelerar um pouco , e me dedicar mais ao que realmente é importante e me traz recompensas verdadeiras, o sorriso dos meus filhos!

Feliz dia das mães a todas vocês!
Beijos Fátima Souza 😘

15 comentários:

  1. Que fofo, espero sempre participar de tudo quando for mãe e estar presente o máximo que eu puder, não quero perder nadaaa, o seu blog é lindo, amei!

    ResponderExcluir
  2. Oi Fátima! Não sou mãe, então quem sou eu pra falar desse sentimento que é receber essas lembrancinhas feitas com tanto amor e carinho? Mas imagino que deve ser algo muito gratificante, e a intenção deles deve ser tão pura que torna tudo mais lindo ainda.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Awn que fofura! Eu não sou mãe, mas já fiz esse tipo de homenagem pra minha mãezinha, ela fica super feliz, é emocionante! Dia das mães é todos os dias <3

    Um beijo!
    https://alaidecassiano.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Que lindo! realmente as crianças emocionam a gente com sua sinceridade e amor!
    E os dias das mães para mim é todos dias!
    Pq elas são maravilhosas!

    ResponderExcluir
  5. Fátima, vc é daquelas que até sente vontade de chorar??? É lindo né? Lembro que ontem era eu fazendo essas lembrancinhas pra minha mãe e hj somos nós recebemos.
    Cartãozinho mais lindo... com certeza feito com muito amor!

    ResponderExcluir
  6. oooown que coisinhas mais fofas... lembro dessa época, eu enchia minha mãe com cartinhas e presentes feito na escola..ela adorava kkk ♥ Seu filho arrasou...ficou lindo

    ResponderExcluir
  7. Deve ser emocionante para a mae essas apresentações! Confesso que por vergonha, fugi de algumas dessas no colégio. Mas espero que quando for minha vez eu entenda o valor desses simples gestos! Feliz dia das maes !!

    ResponderExcluir
  8. Que lindoooo muito fofo deve ser maravilhoso receber homenagem no dia das maes , eu quando tiver o meu primeiro dia das maes juro que não vou aguentar vou chora muito haha'

    ResponderExcluir
  9. Oi, Fátima. Sou profe da educação infantil e sei o quanto as mamães esperam por essa data, confeccionamos sempre com muito amor junto aos alunos, sempre rola uma lágrima no cantinho do olho. Afinal ser mãe deve ser tão mágico, não é mesmo?! Adoro ver os olhos das mamães brilhando quando recebem as homenagens ou presentes. Parabéns pelo blog, beijão e sucesso, feliz dia das mães atrasadinho!!

    ResponderExcluir
  10. Ownntt linda <3 A minha ainda não vai na escolinha mas quando ela desenha algo pra mim eu já fico toda babando!
    Que coisa mais linda é receber esse carinho, parabéns por ter ido na apresentação tenho certeza que foi de extrema importância pra eles!
    Beijinhos e Sucesso!

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
  11. Que lindo!! Nao tenho filhos ainda,mas quanto tiver vou chorar sempre que receber esses mimos. Bjs e boa sorte com o blog .

    ResponderExcluir
  12. Que postvlindo...meu filho só tem 2 anos mas sei que passa tudo tão rápido e logo estarei assim como você recebendo bilhetinhos e festinha na escola..tem maior amor que esse? Parabéns pelos filhos e post. Bj

    ResponderExcluir
  13. Olá flor ❤️
    Que amor seu post, me lembrei de quando eu estudava e fazia essas cartinhas e homenagens para minha mãe, sinto muitas saudades dessa época. As crianças enxergam a vida de uma forma mais bonita e mais pura, que Deus abençoe vocês. Beijoos ❤️❤️

    ResponderExcluir
  14. Que amoor não é mesmo!? Eu ainda não sou mãe, mas vejo o amor que a minha mãe tem por mim e pela minha irmã e acho tão lindo. Temos que amar sempre e estar sempre proximo de quem amamos. Eu amei o caderno de receitas, bem criativo

    ResponderExcluir
  15. Ain que fofinho! Eu lembro muito bem das festinhas de dia das mães na minha escola, minha mãe sempre ia e eu dava sempre um cartão pra ela kkk

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário