Image Map

27/09/2018

Existe o Lado Ruim Da Maternidade?

27/09/2018
Olá amoras,tudo bem com vocês?
Espero que sim!

EXISTE O LADO RUIM NA MATERNIDADE?
maternidade por amor


Não! Não existe! Logo que a mulher engravida, muita coisa muda.

Nosso corpo já não é mais o mesmo; ele se prepara para acomodar um ser que crescerá dentro dele.

Nosso humor nem sempre estará dos melhores, o marido que o diga né? ,mas somos assim, tem dias que estamos bem e outros não ,não importa se há realmente um motivo aparente.
 Na gestação essas emoções ficam afloradas. 

Quando nosso bebê nasce começa todos os cuidados e medos, mas com a vivência do dia a dia tiramos de letra.

Haverá muitas noites sem dormir, mas quando eles crescerem essas noites também surgirão; pois coração de mãe não dorme enquanto o filho não chega bem em casa.

Você pode até se comparar as vezes com aquelas famílias famosas e " perfeitinhas" do instagram, mas não se deixe enganar, um retoque e um momento de pausa para a foto são apenas momentâneos,sorrisos e abraços muito das vezes são somente para a selfie. Ninguém é perfeito !


As vezes você só consegue sair de casa com um coque no cabelo, com olheiras da noite mal dormida ou a falta de tempo de fazer uma make, mas isso não é o fim do mundo, e com um pouquinho de organização do tempo é possível sim! 


Eu por muitos anos andei com a bolsa das crianças no ombro ao invés da minha, pois na deles cabia todas as coisas quando se sai com filhos e não quer correr o risco de ter esquecidos itens básicos como fraldas,lenço,fralda de boca e uma troca de roupa; imagina quando eu saia com os dois? Além de levar as coisas deles ainda tinha que sobrar espaço para as minhas.


Hoje saio com a minha bolsa, as crianças estão crescidinhas e levam suas próprias bolsas. E assim o tempo vai passando.


Gritos,correria,brinquedos pela casa toda, estante da sala que virou porta brinquedos,as toda minha casa é decorada com amor, o amor que meus filhos transmitem através da presença deles!

Então eu posso afirmar com todo amor do meu coração que não existe o lado ruim da maternidade, existem pessoas que não sabem amar e aproveitar as bençãos de Deus em suas vidas! Assim o tempo voa, os filhos crescem ,vão trilhar seu próprio caminho e você irá sentir tanta saudade que ela chegará a doer.... Assim é o tempo, ele voa....


 Bjinhos Fáty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário